Que bom que chegou até aqui.

Provavelmente está em busca de algumas informações que lhe ajudarão a tomar uma decisão, então vamos tentar esclarecer a maioria com informações dispostas nesta página.

Um rápido resumo sobre o projeto

Nosso projeto iniciou-se em julho de 2013, tratando de assuntos do dia a dia do bairro, eventos e ações pontuais. Percebemos então, que mesmo morando aqui, muitos não conheciam e não aproveitavam o bairro, deixando assim de consumir e prestigiar o comércio local. Foi então que começamos a divulgar comércios, serviços, eventos e muito mais. Hoje com mais de 21mil curtidas, o facebook é o carro chefe, mas não a única mídia, fazemos um trabalho completo para conseguir nos destacar e aos nossos anunciantes.

Vamos ao que interessa, Marketing!

Se chegou até aqui, é por que viu algum de nossos anúncios ou foi indicado, ou seja, atingimos nosso objetivo, pois tanto você quanto os seus clientes em potencial estão visualizando nossas informações na rede.

Temos o Facebook como carro chefe, mas também publicações no Instagram, Twitter, Email marketing e ações junto aos comerciantes como sorteios, cobertura de eventos, promoções etc.

Como funciona?

Temos duas modalidades de assinatura, com uma ou duas publicações semanais.

O valor é bem próximo, pois o alcance das mesmas é bem parecido, então a opção de uma vez por semana é apenas para quem a informação não se renova, ou seja, tem sempre a mesma informação.

Nosso programador de publicações irá definir os melhores horários e dias e o conteúdo é fornecido pelo cliente. Pode ser enviado por email, ou pode ser de forma automatizada quando buscamos a informação em sua Fan Page.

O resultado varia muito, de acordo com o complexo algorítimo do facebook e do conteúdo postado.

Veja abaixo algumas postagens com bons resultados:

Por que cobramos?

Em primeiro lugar, não existe milagre, não acredite em mídia fácil e grátis, as plataformas como google e facebook cobram e cobram bem. Nós criamos estratégias, planos de ação, campanhas, analisamos resultados, e tudo isso para ter o melhor resultado com o menor custo.

Acreditamos que o nosso valor é baixo em relação ao que oferecemos e em relação a outras mídias.

Além disso, pense que se você ganhar alguns clientes com nossa mídia, o que era custo se torna investimento, e nesse caso, que é o objetivo,  estamos lhe dando lucro.

Mais uma vez, não acredite em milagres 😉

[CONTACT_FORM_TO_EMAIL id=”2″]