Vila Leopoldina tem novo hotspot para os amantes da comida japonesa

Criado inicialmente apenas para delivery, o Nayoro Japanese Art Cuisine, restaurante de culinária japonesa contemporânea, reúne pratos clássicos e criações exclusivas com um toque fusion com outras cozinhas do mundo. A ideia inicial dos sócios, os empresários Cristiano Gomes e Rodrigo Ferrari, era que a casa fosse um restaurante japonês moderno e diferenciado, com um […]

Criado inicialmente apenas para delivery, o Nayoro Japanese Art Cuisine, restaurante de culinária japonesa contemporânea, reúne pratos clássicos e criações exclusivas com um toque fusion com outras cozinhas do mundo. A ideia inicial dos sócios, os empresários Cristiano Gomes e Rodrigo Ferrari, era que a casa fosse um restaurante japonês moderno e diferenciado, com um salão destinado apenas para receber amigos. Recentemente, a casa ganhou um endereço no bairro da Vila Leopoldina como restaurante a pedido do público do delivery. Com um pequeno salão que acomoda até 28 clientes sentados, o projeto foi assinado pela arquiteta Carol Moraes.

O extenso menu, criado por Cristiano, é dividido entre os combinados, omakase (menu degustação), entradas e acompanhamentos, ceviches, tatakis, tartar, sashimis, bateras, niguiris, uramakis, hot rolls, jows, sushis especiais sem arroz, temakis e pratos quentes.  Vale a visita!

 Nayoro Japanese Art Cuisine
Onde: Rua Carlos Weber, 92, Vila Leopoldina
Tel: 11.3213-1564
Horário de funcionamento:
Delivery – Domingo a terça, 17h30 às 23h15 / Quarta a sábado, das 17h30 à 1h
Restaurante – Quarta a sábado, das 18h à 0h

Fonte: http://glamurama.uol.com.br/vila-leopoldina-tem-novo-hotspot-para-os-amantes-da-comida-japonesa/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *