Vídeo mostra escola com goteiras alagada após chuva na Zona Oeste

EMEI Dona Leopoldina teve aula suspensa após chuva da semana passada. Prefeitura diz que escola teve serviços de manutenção nos últimos 4 anos. A cozinha de uma escola no Alto da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, ficou alagada após a chuva da quinta-feira (20) da semana passada. É que a EMEI Dona Leopoldina […]

EMEI Dona Leopoldina teve aula suspensa após chuva da semana passada.
Prefeitura diz que escola teve serviços de manutenção nos últimos 4 anos.

A cozinha de uma escola no Alto da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, ficou alagada após a chuva da quinta-feira (20) da semana passada. É que a EMEI Dona Leopoldina está cheia de goteiras.

A telespectadora Mariana Nakata gravou um vídeo que mostra os funcionários tentando limpar a cozinha e retirar a água caída do chão.

Na sexta-feira (21), um dia após a mãe de um aluno gravar o vídeo, as aulas foram canceladas.

Além de goteiras na cozinha, também há goteiras na dispensa. No entanto, um pai relata que em outras chuvas goteiras chegaram a inundar salas de aula e a secretaria da escola. Segundo o pai, o telhado da unidade de ensino precisa ser trocado.

A Prefeitura de São Paulo disse que suspendeu as aulas na EMEI Dona Leopoldina somente na sexta (21) porque o dia foi dedicado a limpeza da escola e que nos últimos quatro anos a escola passou por oito serviços de manutenção.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *